Escolha uma Página

Sem citar nomes, o cantor revelou que “Never on the Day You Leave” é sobre um antigo relacionamento que ele teve

John Mayer

Em entrevista à rádio SiriusXM, John Mayer admitiu que a música “Never On The Day You Leave” é sobre o relacionamento que teve com uma de suas ex-namoradas, mas não revelou exatamente quem. O cantor comentou que há uma frase na música que é brutal e verdadeira demais, e ele teme que não conseguiria tocar e cantar ao vivo até o fim.

John Mayer já se relacionou com diversas mulheres famosas, como a atriz Jennifer Aniston e as cantoras Taylor Swift e Katy Perry, além de ter tido um caso rápido com Kim Kardashian antes de a socialite começar seu relacionamento com Kanye West.

Na entrevista, Mayer revelou que a frase que o comove é a seguinte: “She’ll fight for you like hell, then force herself to like some other man”, que em português significa: “Ela vai lutar com todas as forças por você, mas depois ela vai se forçar a gostar de outro homem.”

Sobre o verso, John Mayer revelou: “Sempre que eu cantava essa frase, eu chorava no meio. Levei dias e dias para poder gravar essa parte e finalizar sem chorar. (…) É sobre a mulher que se dedica 100% a você, mas que depois parte para outro quando não recebe o mesmo tratamento de volta.”

Escute abaixo “Never On The Day You Leave“, a música que leva John Mayer às lágrimas, e acompanhe com a letra e a tradução no Vagalume:

Escute “The Search For Everything”, o mais recente álbum de John Mayer, no Vagalume!

Fonte: Vagalume