SZA confessa ter ficado furiosa por não ganhar o Grammy

A artista concorreu a cinco categorias, entre elas o de “Melhor Álbum Urbano”

Hoje às 10:44 da Redação

SZA confessa ter ficado furiosa por não ganhar o Grammy

SZA, finalmente, comentou sobre o Grammy deste ano e se disse furiosa por não ter levado para casa nenhum troféu. A cantora, estreante na maior premiação da música, foi indicada a cinco categorias após o lançamento de seu disco “Ctrl“, em 2017, um sucesso de vendas e de crítica.

Em entrevista à revista GQ, a artista contou que sentiu como se tivesse falhado com os fãs. “Você sente que está realmente decaindo e fracassou (com os fãs)”, ela disse à publicação, acrescentando que não havia feito seu álbum de estreia com o único propósito de ganhar um Grammy: “Isto é algo muito maior que eu e um troféu”, declarou a americana.

Sem sair ganhadora de nenhuma categoria em que foi nomeada, como de “melhor álbum urbano” e “melhor artista revelação”, SZA revelou ter se sentido furiosa em um primeiro momento, mas agora já está sabendo lidar melhor com a situação. “Eu não sabia como aceitar isso. Eu não disse nada. Não postei [online] porque eu nunca tive que lidar com algo de que eu realmente tenha acreditado de coração, ou investido, e passado por algo tão abertamente antes. Eu quis ser bastante honesta, e, se hoje estou furiosa, não quero dizer algo que me faça parecer furiosa. Mas eu realmente me sinto muito abençoada agora, e não me sinto na obrigação de me explicar”, disse ela.

Confira as músicas de SZA no Vagalume!

  • r_b,
  • sza

  • “My Own Way”: Produtor divulga canção gravada por Amy Winehouse aos 17 anos. Ouça!

  • “God’s Plan” de Drake bate as 100 milhões de audições e segue no topo da parada dos EUA

  • Ouça “Short Court Style”, a nova música de Natalie Prass

  • Janelle Monáe anuncia novo álbum e lança dois clipes. Veja “Make Me Feel” e “Django Jane”


SZA confessa ter ficado furiosa por não ganhar o Grammy

Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
do Vagalume para assistir e compartilhar